Monday, October 23, 2006

Circo Negro



Vou atear fogo aos meus cabelos, só para provar que a mi'a cabeça tem luz. Que não sou do demo e de Jesus, tenho as penas e o vinho multiplicados, o sepulcro caiado e podre por dentro de feridas e paixão. Para provar que o chão da minha língua doce dos pães da ceia está coberto da fímbria jocosa dos carneiros tristes que morreram por nós dois nesses casamentos. Nesses casos ventos, quem mais chora do que eu a imaginar que nunca te terei azul vestido do céu das noivas nesses braços mascates de Deus. Vou, engulidor das chamas das velas, no final das noites, já que o circo não me quis levar. O leão sem dentes é a noite que tu não me quiseras amar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"... já que o circo não me quis levar..."

Não tem problema! Tens asas nos pés, asas capazes de levar-te para onde quiseres, mesmo que teu amor não queira ir contigo.

E não importa o lugar que estejas... Você sempre estará aqui dentro mesmo...

Um beijo.

Nay

6:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os males serão do que não te amou...

Desca ao térreo do meu amor e encontrará acalanto para suas lágrimas e as feridas eu as sopro e beijo para que curem e para que fechem, te aninho entre minhas pernas e o guardo ao seio de cumplicidade...

Nesse nosso casamento de andares eu sempre estarei aqui!

10:27 AM  

Post a Comment

<< Home