Thursday, October 19, 2006

Diáspora da Solidão


Querido, perdoe-me, mas acho que não devo querer-te mais. A emoção primeira do amor acabou. Restou-nos dor após a pancada, medo e dureza no peito, um peito duro que virou escudo, grossa armadura, até nosso abraço, que saudade! e a ausência coagulada do nosso beijo. Tenho vaga lembrança da tua boca. Acho que há um fim querendo se estender sobre nós, que não se desataram a tempo, mas tomara que Deus tenha as unhas longas e agilidade nos dedos. Minto quando digo que acabou, porque sóis e campos floridos, não sei porque ainda insistem em mim! Eu quero um final feliz de histórias pra nós dois. Não quero mais sofrer, meu amor! E, por Deus! também não quero mais que sofras. Vou me afastar sem tentar esperar o depois! Vou tentar me voltar aos amigos, novos amigos, vou ouvir músicas, voltar a rir e a sorrir de novo. Ter novo coração para que Deus saiba novidades de mim e as conte a você, que amei e amo tanto! Quero que eu seja feliz! E que tu sejas sem pranto! Planto uma flor para que um dia nasça e você possa também sorrir com um peito feito de verdade um céu aberto, como quando ficavamos nus e esponsados de verdade um ao corpo santo filho de Deus do outro. Te amo e te protejo no meu coração, meu amigo, meu mascavo, meu mastigo; o meu dormitar de horas fúnebres guarda esperança de voltar a te ser um dia de novo, pela fé no novo, contigo.
Me perdoe, mas preciso desde já começar a negar tudo isso que te digo! Foi verdade que escapada, precisa voltar ao estribo, ao celeiro do pensamento, ao curral do coração. Vou andar feliz pelas ruas tristes, vou pintar os cabelos de emoção, colorir os olhos com cores de asfaltos, vou tomar um ônibus grande e fugir da solidão. Vou-me embora, mas ainda te amo!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mto lindo, mas parece q consigo ver as circustâncias com q vc escreveu isso... e se for o q eu to pensando... é mto triste... mto chato ver q isso permanece dentro d vc, mas msm assim td o q vc disse é real. Dá pra sentir! Te amo mto!
Verdade nos olhos, lembra? Pois é... continua!
Bj Palloma

8:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não adianta fugir, tomar um ônibus para encontrar outros amigos, sorrir, se divertir, em fim, mudar de ares e comportamentos se o que te persegue é a saudade, os pensamentos, a vontade de estar ao lado... Bem sei como é!

Remédio: tempo.
Só o tempo resolve.

9:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estamos aqui, sempre.
Bjs,Flávia e Alex.

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home